top of page

WLP - Uma breve descrição de O Forno D'Avó

 

O Forno D’Avó: O Forno D’Avó prima pela qualidade dos produtos; Fazer recordar alguns dos sabores tradicionais das nossas avós. A confeção é feita de uma forma tradicional e manual. Toda a nossa confeção é feita no próprio dia e quase sempre chega a casa do cliente ainda morno.

 

WLP - Como e quando surgiu a paixão por esta arte?

 

O Forno D’Avó: Esta paixão surge desde muito cedo por volta dos 6/ 7 anos de idade em casa da minha avó, sentada ao balcão a vê-la à volta dos tachos e de querer ajudá-la. Para mim tudo aquilo era mágico! E por volta dos 12 anos comecei sozinha a fazer Bolos mas primeiro foram as panquecas!

Há dois anos atrás, num dos jantares lá em casa com amigos, Nuno e Laura convenceram-me em montar um negócio com as minhas especialidades culinárias. E foi assim que surgiu a ideia de montar uma página e fazer aquilo que mais gostava. Experimentei e arrisquei este novo desafio.

Tive o apoio total dos amigos e família.

 

WLP - Onde podemos adquirir os vossos produtos?

 

O Forno D’Avó : Os nossos produtos encontram-se através da nossa página de Facebook e lá encontram fotografias com todos os nossos produtos, descrições de cada produto, bem como fazer a sua encomenda. https://www.facebook.com/O.Forno.D.Avo Também por email se preferirem - ofornodavo@gmail.com

A entrega é ao domicílio (ex: casa, escritório) e com 24h de antecedência pode fazer a sua encomenda. A zona de entrega abrange todo o Porto, Matosinhos, Maia, Gaia ….

 

WLP - Perspetivas de futuro para O Forno D’Avó

 

O Forno D’Avó : As perspetivas são de continuar no mesmo caminho, devagar e com muita calma.

Mas gostava muito de ter um espaço próprio mas ainda está guardado numa gaveta!!

 

WLP - Conselhos para quem quer começar um negócio e qual a importância da internet no desenvolvimento do mesmo

 

O Forno D’Avó : Quem tiver ideias novas e quiser ter o seu próprio negócio arrisque porque não têm nada a perder, pelo contrário só tem a ganhar nem que seja para sua realização pessoal!

Outro conselho é que não tentem imitar ninguém e muito menos copiar. As ideias vão surgindo.

A Internet foi e vai ser sempre uma ferramenta importantíssima para poder divulgar quer como negócio local ou nacional e quem sabe lá fora. Não tem limites nem fronteiras.

Entrevista - O Forno D'Avó

bottom of page